Páginas

Recomeço...

Olá, eu andei meio sumida mas resolvi voltar com a Anna.
Esses dias que abandonei ela, acabei engordando alguns quilos, meu menor peso foi 57kg e agora estou com 59kg. Pretendo recomeçar com contagens de calorias, me lembro que no início isso me ajudou muito, só espero ter paciência de anotar tudo pois fazer um diário de calorias da muito trabalho...
Pretendo ir a faculdade caminhado também, cada vez descer em pontos mais distantes para aumentar o percurso aos poucos.
Minha meta inicial é chegar aos 55 até o dia 06/09/2016, acho que seja totalmente possível, espero não me decepcionar.
Peço desculpas por tê-las abandonado...

Experiência do dia:

Como sabem, minha familía é gorda também, meu pai trouxe lanches para o almoço, não pude evitar de comer, aí tive que miar, miar ainda é fácil pra mim, consigo fazer tudo de forma limpa e silenciosa ainda...

Bem é isso, espero que gostem da nova cara do blog.
Beijos de

Blair Mulberry   Smiley face


Um comentário

  1. Oiiii me sinto taõ sozinha nessa luta pra emagrecer, será q alguém ñ quer criar um grupo no zap.

    ResponderExcluir